Regulamento Campanha Cashback - Fornos
1. Participantes
A ação destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos e com um Número de Identificação Bancária (IBAN) português e válido, que efetuem, entre as 00h00 do dia 15/07/2025 e as 23h59 do dia 15/09/2025, a compra de um forno multifunções pirolítico de uma das referências HLB 84-VG P EASY STEAM - DE2, cod. 111000096, HLB 84-G1 P BM - DE1, cod. 111000080, HLB 8418 P S EASY STEAM BK, cod. 111000083, STEAKMASTER BK, cod. 111000037, STEAKMASTER LITE BK, cod. 111000073, HLB 8700 P AIRFRY BK - TEKA HOME, cod. 111000047, HLB 8510 P MAESTRO PIZZA BK, cod. 111000046, HLB 8406 P AIRFRY BK, cod. 111000074, HLB 8400 P BK, cod. 111000008, HLB 8400 P WH, cod. 111000007, HLB 8300 P BK, cpd. 111000054, HSB 6360 P SS, cod. 111010090, HSB 6350 P SS, cod. 111010085, HCB 6535 P SS, cod. 111020035, HLB 8301 P BK, cod. 111000088, HCB 6531 P SS, cod. 111020024 e que aceitem todas as condições deste regulamento. Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 2 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.
2. Produtos envolvidos na ação
Esta ação será válida para a compra de um forno multifunções pirolítico HLB 84-VG P EASY STEAM - DE2, cod. 111000096, HLB 84-G1 P BM - DE1, cod. 111000080, HLB 8418 P S EASY STEAM BK, cod. 111000083, STEAKMASTER BK, cod. 111000037, STEAKMASTER LITE BK, cod. 111000073, HLB 8700 P AIRFRY BK - TEKA HOME, cod. 111000047, HLB 8510 P MAESTRO PIZZA BK, cod. 111000046, HLB 8406 P AIRFRY BK, cod. 111000074, HLB 8400 P BK, cod. 111000008, HLB 8400 P WH, cod. 111000007, HLB 8300 P BK, cpd. 111000054, HSB 6360 P SS, cod. 111010090, HSB 6350 P SS, cod. 111010085, HCB 6535 P SS, cod. 111020035, HLB 8301 P BK, cod. 111000088 ou HCB 6531 P SS, cod. 111020024.
3. Locais de venda aderentes
Esta ação é válida em todos os pontos de venda Teka, localizados em território nacional (Portugal continental e ilhas), onde o produto envolvido (referido no ponto acima) se encontre disponível e até rutura do stock.
4. Preços dos produtos da ação
Os produtos, referidos no ponto 2, não sofrerão qualquer alteração de preço no decurso desta promoção, não controlando, porém, a Teka Portugal S.A., os preços praticados pelos seus revendedores.
5. Responsabilidades
A Teka Portugal SA. contratou a empresa Besides The Obvious Unipessoal, Lda. para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, set up, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de e-mails, transferências bancárias, bem como pelo
desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma. A Besides The Obvious Unipessoal, Lda. é a única responsável pelos reembolsos a transferir aos consumidores.
6. Como participar
Após a aquisição de um dos produtos abrangidos por esta promoção, o participante deverá, até ao dia 15/10/2025, aceder ao site www.campanhasteka.pt, registar-se, preencher o formulário de participação e fazer o upload do talão ou fatura de compra. Posteriormente, será enviado um e-mail a validar a participação. (endereço de email: [email protected]) Para que a participação seja considerada válida, o/a talão/fatura no(a) deve estar legível de modo que seja possível identificar todas as informações necessárias da compra dos produtos (os produtos da ação, o valor do mesmo, a data de compra e o n.º da(o) fatura/talão de compra, bem como o nome da loja onde foi adquirido). A participação poderá ser considerada inválida pela falta de dados ou pela falta de veracidade dos mesmos.
7. Preencher e Submeter uma Participação
Para participar nesta ação os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um e-mail válido.
7.1. Em cada participação na presente campanha deverá ser preenchido de forma completa e correta os seguintes dados: Nome, Apelido, Morada, Data de Nascimento, número de telemóvel válido de um operador nacional, e-mail, IBAN português e válido (todos obrigatórios).
7.2. Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, tiff, jpeg, gif ou png) os seguintes documentos e/ou comprovativos: Talão de caixa da compra onde consta o produto desta ação. No talão de compra deverão constar: o produto da ação, o valor do mesmo, a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja. Poderá ser anexado, por participação, no máximo 3 ficheiros. O peso de cada ficheiro não poderá exceder os 10 MB. No caso de exceder este volume, a participação será posteriormente considerada como inválida.
8. Condições de validação de participações
Devem estar preenchidos, conforme está neste regulamento, os dados pessoais do participante.
O talão de compra utilizado deve ser perfeitamente visível. A data de compra deve estar dentro do período definido neste regulamento. Cada talão é válido somente uma vez.
A participação será considerada inválida se:
8.1 Faltar um ou mais dados pessoais ou se houver presença de dados falsos;
8.2 Faltar apresentação do talão ou caso o mesmo não seja perfeitamente
legível;
8.3 O/a talão/fatura prove que os produtos foram adquiridos em período diferente
do da promoção;
8.4 Não houver aquisição dos produtos;
8.5 O participante viole o regulamento.
A Teka reserva-se ao direito de excluir qualquer participante que se encontre nas condições descritas acima ou que revele condutas de má-fé durante todo o decorrer da campanha.
9. Reembolso
9.1 Reembolso de 40€ até 60€ dependendo do modelo:
9.1.1 Modelos com Reembolso de 40€ – Fornos multifunções pirolíticos de valor
inferior a 499€.
9.1.2 Modelos com Reembolso de 60€ – Fornos multifunções pirolíticos de valor igual
ou superior a 499€.
9.2 O valor a reembolsar é calculado para 1 equipamento, de acordo com os pontos
9.1.1 e 9.1.2.
9.3 Pode inserir várias faturas na mesma participação, inclusive de pontos de venda diferentes, no entanto não poderá submeter 2 participações com os mesmos dados pessoais. Assim, deve esperar até que tenha todos os dados necessários dos produtos comprados para submeter a participação de uma só vez, de todos os produtos.
9.4 Será efetuado no máximo por IBAN o reembolso de 1 produto por categoria.
9.5 O reembolso será efetuado por participação após validação da mesma, para o IBAN indicado.
9.6 O reembolso será efetuado, em regra, até 30 dias úteis após a data de término da campanha.
9.7 Caso os produtos tenham sido adquiridos com desconto ou em promoção só́será́ considerado para reembolso, o valor efetivamente pago pelo consumidor, constante do talão de compra, após o respetivo desconto ou promoção.
10. Garantias de Confidencialidade e Tratamento de Dados Pessoais
Os dados pessoais dos participantes serão recolhidos exclusivamente para efeitos de participação nesta campanha. Caso o participante dê o seu consentimento explicito, os dados poderão também ser utilizados, para futuras ações de Marketing. A participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos dados pessoais. Assim, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados. Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Teka Portugal,SA., disponíveis em https://www.teka.com/pt-pt/politica-deprivacidade/. A informação recolhida será tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor. O IBAN fornecido serve exclusivamente para proceder ao crédito na conta dos valores da promoção, sendo eliminado no prazo máximo 6 meses após o término da gestão da campanha.